Com salão lotado de apoiadores, Doria participa de evento em Santos com filiados do PSDB

Governador foi recebido com faixas e bandeiras do Brasil no Santos Convention Center

Por: Rosana Rife  -  17/10/21  -  12:19
 Doria está em disputa interna para garantir a candidatura à presidência em 2022 pelo PSDB.
Doria está em disputa interna para garantir a candidatura à presidência em 2022 pelo PSDB.   Foto: Matheus Tagé/AT

Em disputa interna para garantir a candidatura à presidência em 2022 pelo PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, chegou com 50 minutos de atraso ao Santos Convention Center para participar de evento com os filiados da legenda na manhã deste domingo (17). Na Baixada Santista, são cerca de 20 mil, que estão aptos a votar e decidir quem sairá candidato pela legenda nas próximas eleições. Só em Santos, são 9 mil. Eles, no entanto, precisam se credenciar, até 14 de novembro, para participar das prévias.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Doria foi recebido com faixas e bandeiras do Brasil no salão lotado por apoiadores. Do lado de fora, servidores públicos estaduais protestam, entre outros itens, contra a desvalorização dos trabalhadores, falta de reajuste e déficit de mais de 15 mil policiais civis no Estado.


O prefeito santista, Rogério Santos (PSDB), ressaltou a importância das prévias como um processo democrático. "O PSDB é o partido das prévias, como já dizia Mario Covas (ex-governador entre 1995 e 2001)".


Doria fechou o evento após os demais prefeitos pelo PSDB na Baixada Santista, e o vice-governador, Rodrigo Garcia, homenageou as mulheres e destacou os investimentos de, segundo ele, R$ 60 milhões para a entrega de absorventes a mulheres carentes. "Enquanto São Paulo faz isso o Governo Federal proíbe a distribuição e faz piada com a situação".


Logo A Tribuna