Cidade de Santos decreta luto oficial de três dias em homenagem a Bruno Covas

Prefeito Rogério Santos fez o anúncio nas redes sociais e prestou solidariedade

Por: ATribuna.com.br  -  16/05/21  -  11:24
 Prefeito Rogério Santos fez o anúncio nas redes sociais e prestou solidariedade
Prefeito Rogério Santos fez o anúncio nas redes sociais e prestou solidariedade   Foto: Governo de São Paulo e Anderson Bianchi/Prefeitura de Santos

A cidade de Santos decretou luto oficial de três dias após a confirmação da morte de Bruno Covas, neste domingo (16). Nascido no município, ele lutava contra um câncer no sistema digestivo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Pelas redes sociais, o prefeito Rogério Santos prestou solidariedade a Bruno Covas e à família, relembrando a relação dele com a cidade e a paixão pelo Santos Futebol Clube.


Confira a nota de Rogério Santos na íntegra


Bruno Covas nos deixa um legado de liderança, competência e coragem. Um talentoso jovem santista, de berço e coração alvinegro, que enfrentou a doença de cabeça erguida, com transparência e determinação.


Um gestor público que, espelhado no exemplo de seu avô, Mário Covas, jamais abandonou a função pública por entender que a busca do bem comum é contínua.


Bruno nos deixa o exemplo de superação, de admirável espírito público e de amor à vida e às pessoas.


Expresso meu pesar à família, a seu filho e grande companheiro Tomás e aos amigos e admiradores. Decreto luto oficial de três dias em Santos


Logo A Tribuna