Carro estacionado é 'destruído' por motorista embriagado no Embaré, em Santos; VÍDEO

Dono do veículo soube do acidente por intermédio da polícia

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/04/21  -  21:22
Carro estava estacionado quando foi atingido
Carro estava estacionado quando foi atingido   Foto: Arquivo Pessoal

O que era para ser uma visita tranquila aos pais se tornou quase um pesadelo para Vladimir Lamas Filho, de 31 anos. Ele teve o carro ‘destruído’ enquanto estava estacionado perto da casa dos pais na noite de sábado (10), no bairro Embaré, em Santos.


Um veículo colidiu com o carro de Vladimir – que estava parado - por volta das 21h50 na Rua Conselheiro Ribas. Porém, o ex-auxiliar administrativo só soube do acidente duas horas depois, quando um policial militar o procurou na residência. “Eu tentei ficar tranquilo. O que aconteceu não volta mais, então procurei manter a calma, entender e registrar tudo que estava acontecendo”, desabafou Vladimir.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!



No momento do acidente, ele estava na casa dos pais jantando: “Na hora, minha mãe e irmã ouviram a batida, mas como não era tão próxima, continuamos comendo sem preocupação”.


De acordo com o ex-auxiliar administrativo, o carro estava estacionado na Rua Conselheiro Ribas desde sexta-feira. “Na Rua Delfim Moreira tem feira no sábado, então na sexta eu estacionei na Conselheiro Ribas e como não usei o carro no sábado, acabei deixando por lá”, relata.


Câmeras de monitoramento da rua flagraram o momento em que o veículo colide com o carro de Vladimir. Segundo a vítima, o Boletim de Ocorrência foi registrado no local do acidente. “O que sei é que o motorista estava alcoolizado e que se não fosse o motoboy da pizzaria em frente ao acidente ter ido atrás, talvez o prejuízo fosse maior”, diz.


Carro que colidiu com veículo de Vladimir também ficou danificado.
Carro que colidiu com veículo de Vladimir também ficou danificado.   Foto: Arquivo Pessoal

O carro de Vladimir não possui seguro, então ele aguarda os próximos passos da polícia: “Estou esperando o B.O sair pra procurar o homem que bateu e ver como iremos resolver”.


Logo A Tribuna