Bandas de Santos ainda têm destino incerto para o Carnaval 2022

Na quarta-feira (6), haverá audiência pública para discutir se existe a possibilidade de festa nas ruas da Cidade

Por: Nathália de Alcantara  -  04/10/21  -  10:41
 Carnabanda costuma reunir dezenas de blocos de rua em quase todos os bairros de Santos
Carnabanda costuma reunir dezenas de blocos de rua em quase todos os bairros de Santos   Foto: Arquivo/Helena Silva/Prefeitura de Santos

Na próxima quarta-feira (6), às 18h, haverá audiência pública, na Câmara de Santos, para discutir o destino das bandas da Cidade no próximo ano. Para o vereador Zequinha Teixeira (PP), que presidirá a reunião, será feito o primeiro canal para uma conversa entre a Associação das Bandas e a Prefeitura.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Depois de três anos de trabalho, montamos esse grupo para ter mais voz com a Administração Municipal. Vamos ver o que as bandas pedem e o que a Prefeitura pode oferecer”, diz o vereador.


Zequinha diz que, apesar das tratativas, o mais importante é garantir a segurança de todos. “Veremos o que pode ser feito e de que forma. Talvez adiar as bandas para o meio do próximo ano. Mas é preciso manter o controle e ver como podemos nos organizar. É fundamental seguir as regras, principalmente com relação à saúde”.


Logo A Tribuna