Ato em defesa do governo Bolsonaro e contra o STF reúne manifestantes em Santos

Organizadores utilizaram um carro de som e realizam encontro pacífico. Trânsito no local não sofreu interdições

Por: De A Tribuna On-line  -  25/08/19  -  22:09
Os manifestantes se reúnem em frente à Praça da Independência, no Gonzaga
Os manifestantes se reúnem em frente à Praça da Independência, no Gonzaga   Foto: Vanessa Medeiros/ TV Tribuna

Manifestantes realizaram, na tarde deste domingo (25), um ato na Praça da Independência, no Gonzaga. O grupo se reuniu no local por volta das 15h30. Eles usam roupas verdes e amarelas, seguraram bandeiras do Brasil, utilizaram cartazes e pronunciaram palavras de ordem.  


O ato posicionou-se a favor do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), da operação Lava Jato, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Além disso, os manifestantes mostraram-se favoráveis ao impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e pediram a indicação do coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, para a Procuradoria-Geral da República (PRG).  


O ato é pacífico e não prejudicou o tráfego de veículos na Avenida Ana Costa
O ato é pacífico e não prejudicou o tráfego de veículos na Avenida Ana Costa   Foto: Vanessa Medeiros/TV Tribuna

Eles também se posicionaram contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril de 2018 na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Um carro de som foi usado para que os organizadores do evento falem com o público. 


O ato foi pacífico e não prejudica o tráfego de veículos na Avenida Ana Costa. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) estiveram no local. O comando da Polícia Militar e os organizadores não estimaram quantas pessoas participaram do protesto. 


Logo A Tribuna