Praia Grande libera atendimento presencial para petshops, óticas e advocacias
Atividades poderão funcionar exclusivamente para determinados serviços
A prefeitura de Praia Grande adotou novas medidas para o período de lockdown e liberou atividade presencial em óticas, petshops e advocacias, respeitando as normas de segurança relacionadas a Covid-19.
O município já colocou as novas diretrizes em prática. Os serviços citados estão liberados exclusivamente para determinados serviços.
As lojas de materias de construção estão liberadas para funcionar no formato delivery, das 6h às 20h, com acesso totalmente fechado ao público. Igrejas e templos religiosos seguem abertos apenas para atendimento administrativo e assistência social.
O atendimento presencial nas óticas é permitido mediante agendamento, observando os protocolos sanitários. Nos petshops, é permitida apenas a venda de produtos e medicamentos indispensáveis ou prescritos por veterinário.
As advocacias podem exercer trabalho presencial exclusivamente para serviços que não podem ser realizados à distância. Estão dispensados os demais funcionários que não exercem a atividade, como recepcionistas e auxiliares.