Mãe procura por cadela desaparecida de filha autista em Praia Grande: 'É a companheira dela'

Melinda desapareceu no domingo (6), no bairro Vila Sônia: "Eu imploro, quem quer que tenha pego, nos devolva"

Por: Isabelly Oliveira  -  08/03/22  -  07:34
Atualizado em 08/03/22 - 12:02
Melinda tem 11 anos e faz uso diário de remédios
Melinda tem 11 anos e faz uso diário de remédios   Foto: Divulgação/ Ingrid Sampaio

Uma família de Praia Grande pede ajuda para encontrar uma cachorrinha, de 11 anos, desaparecida na tarde de domingo (6). O animal de estimação atende pelo nome ‘Melinda’ e os donos estão desesperados para encontrá-la.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Moradora do bairro Vila Sônia, Ingrid Sampaio de Paula, de 25 anos, conta que a Shih tzu é companheira de sua filha de apenas 4 anos - diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).


A consultora de vendas conta que estava fazendo almoço quando chamou a cachorrinha para comer e ela não veio. Foi então que Ingrid percebeu que Melinda havia sumido. Ingrid adotou a Shih Tzu em 2019.


De acordo com Ingrid, Melinda “cuida” de sua filha autista e a criança está sentindo muita falta da ‘Mel’, como é carinhosamente chamada. A mãe revela que a filha chama pela cachorrinha o dia inteiro e a família não sabe mais onde procurar. Amigos e familiares divulgaram o desaparecimento do pet nas redes sociais, mas ainda não há nenhuma informação do paradeiro da cadela.


“Melinda é muito dócil, vai com qualquer pessoa. Ela sofre de convulsão e faz tratamento diário com medicações. Eu imploro, quem quer que tenha pego nos devolva”, diz a consultora.


Quem tiver notícias do animal pode entrar em contato com Ingrid pelo celular: (13) 99116-0101


Logo A Tribuna