Bombeiros indicam que cerca de 100 veículos foram destruídos em incêndio em Praia Grande

Administração, no entanto, disse ter confirmação do número exato de carros atingidos após laudo pericial

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/11/20  -  00:30
Evento será feito de maneira virtual
Evento será feito de maneira virtual   Foto: Matheus Tagé/AT

O Corpo de Bombeiros informou que, ao menos, 100 veículos foram destruídos durante o incêndio de grandes proporções no pátio municipal de Praia Grande, que ocorreu na noite de quarta-feira (5). A prefeitura, no entanto, ainda espera os trabalhos de perícia para contabilizar os danos causados pelo incidente.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a corporação, o incêndio ocorreu por volta das 18h45 no pátio municipal, localizado na Vila Antártica. 15 viaturas dos bombeiros se deslocaram para atendimento da ocorrência.


Em nota, a administração informou que os veículos afetados são, em quase toda sua totalidade, carros que são encaminhados para leilão ou para sucata.


A prefeitura reiterou que o incêndio aconteceu nos fundos do pátio e que o número exato de veículos atingidos só será confirmado após laudo pericial no local. Os bombeiros, entretanto, apontam que pelo menos 100 veículos foram destruídos pelas chamas.


Ainda segundo os bombeiros, as chamas foram controladas somente por volta de meia-noite. Durante a madrugada, a corporação fez o trabalho de rescaldo, que ocorreu até as primeiras horas da manhã. O local segue isolado para perícia.


A prefeitura acreditava ser que o incêndio ocorreu devido a um raio. Entretanto, a administração aponta que o incidente ocorreu devido a um curto-circuito, segundo as câmeras de monitoramento.


Incêndio atingiu pátio de veículos por volta das 18h45
Incêndio atingiu pátio de veículos por volta das 18h45   Foto: Arquivo pessoal

Logo A Tribuna