Bebê de dois anos morre após se afogar em Praia Grande

Menino chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA do município, mas não resistiu

Por: ATribuna.com.br  -  25/03/22  -  15:14
Caso aconteceu no bairro Ocian, em Praia Grande
Caso aconteceu no bairro Ocian, em Praia Grande   Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande

Um bebê de dois anos morreu na manhã desta sexta-feira (25), após se afogar em um imóvel no bairro Ocian, em Praia Grande. O menino chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, mas não resistiu.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Tribuna apurou que o socorro teria sido acionado por um funcionário de uma empresa que presta serviços em rede de energia elétrica, que viu a criança se afogando na piscina de uma casa enquanto fazia manutenção em um poste. Porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades.


A Reportagem, então, questionou a Prefeitura de Praia Grande, que não confirmou o local onde o menino teria se afogado (piscina, banheira, etc). A Administração Municipal somente informou a morte, relatando que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência por volta das 9h30 da manhã, quando a equipe realizou todos os procedimentos de reanimação e encaminhou a criança ao hospital, mas ela não resistiu.


A Tribuna também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber mais detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.


Logo A Tribuna