PAT e Banco do Povo retomam atendimento presencial em Itanhaém
O período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo Paulista (BPP) de Itanhaém retornaram o atendimento presencial. Segundo a administração, o trabalho é realizado de acordo com todas as medidas de segurança e higiene exigidas pelo Ministério da Saúde contra a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
O período de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna.
Com o objetivo de evitar aglomerações, o interessado deve realizar agendamento pelos telefones e no comparecimento deve utilizar máscaras, aplicar álcool em gel nas mãos e manter o distanciamento médio de dois metros entre si e dos servidores.
Dentre os serviços oferecidos estão: intermediação de mão de obra, para as vagas que venham a serem disponibilizadas pelas empresas; pedidos de seguro-desemprego; conferência de cadastros – que se não forem preenchidos corretamente podem inviabilizar os serviços online –; e auxílio de outras dificuldades do cidadão, como o uso do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.
Telefones para agendamento:
Secretaria – (13) 3427-6234
Banco do Povo – (13) 99118-5711 (whatssap)
PAT – (13) 99119-3309; (13) 99146-5149 e (13) 99204-1704 (todos por whatssap)