Idosa morre após ser picada por cobra e sofrer dois AVCs no litoral de SP

Maria de Fátima Barbosa Greca não resistiu às consequências causadas pelo veneno da serpente e veio a óbito nesta quarta (24)

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/03/21  -  21:40
Idosa foi picada ao pisar acidentalmente na cobra e veio a óbito nesta quarta
Idosa foi picada ao pisar acidentalmente na cobra e veio a óbito nesta quarta   Foto: Arquivo pessoal/Daniele Barbosa Greca

A idosa Maria de Fátima Barbosa Greca, de 63 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24). Ela estava internada em Praia Grande após ser picada por uma cobra e sofrer dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A morte aconteceu por volta das 5h30. A filha, Daniele Barbosa Greca, recebeu uma ligação do hospital pedindo para a família ir até o local. Lá, eles foram informados do óbito.


"É uma perda muito difícil de lidar. Eram umas oito horas e o hospital ligou pedindo para irmos lá. Quando chegamos, o médico deu a notícia", disse.


O corpo de Maria de Fátima será enterrado na manhã desta quinta (25).


Relembre o caso


Ao abrir o portão de casa, Mária de Fátima pisou acidentalmente em uma cobra, da espécie jararacuçu, e foi levada às pressas a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itanhaém, cidade onde morava.


Enquanto recebia soro, a idosa começou a sentir formigamento nos braços e nas pernas. Foi quando os médicos notaram o princípio de AVC. Após realização de uma tomografia, os médicos constataram a presença de dois acidentes vasculares cerebrais.


Logo A Tribuna