Homem some misteriosamente no litoral de SP e esposa desabafa: 'não sei mais o que fazer'

Ajudante geral está desaparecido há 17 dias

Por: ATribuna.com.br  -  24/08/21  -  17:18
 Giovane desapareceu ao sair para o  trabalho no dia 7 de agosto.
Giovane desapareceu ao sair para o trabalho no dia 7 de agosto.   Foto: Arquivo Pessoal

A esposa do ajudante geral Giovane Dias Nunes, de 46 anos, pede ajuda para encontrar seu marido, que desapareceu há 17 dias em Peruíbe. Ele foi visto pela última vez em 7 de agosto usando uma calça preta, camiseta verde que era o uniforme do trabalho, uma jaqueta preta com listras azul e um boné preto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A bicicleta, mochila, chaves e celular ficaram no trabalho. A esposa de Nunes, Rita de Cássia Oliveira, registrou o desaparecimento na delegacia e, segundo imagens de monitoramento, as últimas pessoas que tiveram contato com ele foram um motorista de caminhão e um encarregado que não quiseram falar com ela.


"Ele estava trabalhando normalmente. Fui avisada pelo encarregado dele que, ao chamá-lo para tomar café, notou o sumiço. Se eu não fosse atrás, ia ficar até sei lá que dia sem saber de nada. Ninguém está se mexendo, eu não sei mais o que fazer. Querem me induzir que ele se matou, mas eu sei que não", desabafa.


Rita afirma também que a mãe de Giovane recebeu uma ligação no último dia 14, de um número restrito, com uma voz masculina que se passava por Giovane para desviar a investigação. Ele perdeu o pai no último e ano e por isso tinha o costume de estar sempre em contato com a mãe.


Logo A Tribuna