Família de turistas procura por cadela desaparecida após furto a residência no litoral de SP

Outros dois cachorros da família, que estavam na casa, foram encontrados com sinais de agressão após o crime

Por: ATribuna.com.br  -  01/03/22  -  08:48
Atualizado em 01/03/22 - 21:12
Cachorrinha Bela, que faz parte da família, desapareceu durante o furto.
Cachorrinha Bela, que faz parte da família, desapareceu durante o furto.   Foto: Arquivo pessoal

Durante a estadia em uma casa de veraneio em Mongaguá, no litoral de SP, uma família da capital teve seus pertences furtados no último sábado (26). Durante a ação dos criminosos, a cachorrinha Bela, que faz parte da família, desapareceu.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A analista de faturamento Paloma Esmeralda, de 22 anos, alugou junto com sua família uma casa no bairro Agenor de Campos. O objetivo era descansar descansar e curtir o feriado de Carnaval, mas os planos foram totalmente destruídos.


"Chegamos na manhã de sábado. Fomos para a praia por volta das 11h e minha irmã retornou antes, às 17h. Ela observou que a casa estava toda quebrada, com as portas e janelas arrombadas".


Casa que foi roubada fica no bairro Agenor de Campos
Casa que foi roubada fica no bairro Agenor de Campos   Foto: Arquivo Pessoal

Paloma conta que seus outros dois cachorros, que estavam com a cadelinha Bela na residência, tinham sinais de agressão. Ela afirma ainda que foram levados bolsas, celulares e até mesmo peças de carne e cerveja.


A cachorrinha desaparecida tem três anos, pelo bege, olhos castanhos e estava com uma coleira rosa no momento em que fugiu do imóvel.


"Não me importa os bens materiais, apenas quero a minha cachorrinha de volta. Tive que voltar ontem [domingo] a noite para São Paulo, mas continuo pelas redes sociais. Qualquer informação eu retorno imediatamente para Mongaguá", desabafou.


A casa onde a família estava é de uma amiga e já foi assaltada outras cinco vezes, sendo que, na última, o carro do proprietário foi levado com todos os pertences, segundo a analista.


Portas da residência tinham sinais de arrombamento e marcas de chute
Portas da residência tinham sinais de arrombamento e marcas de chute   Foto: Arquivo Pessoal

No mesmo dia do roubo, a família falou com uma viatura da Polícia Militar que passava pelo bairro e os agentes informaram de que os roubos na região têm sido constantes. Paloma registrou um boletim de ocorrência virtual e segue em busca de Bela. Quem tiver informações pode entrar em contato com ela pelo número (11) 98808-9850.


Logo A Tribuna