Descarga elétrica mata filho e deixa pai ferido no Litoral de São Paulo

Samu constatou a morte do rapaz, de 34 anos, no local

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/22  -  08:05
Caminhão usado pelos homens era do tipo munck, com braço articulado
Caminhão usado pelos homens era do tipo munck, com braço articulado   Foto: Divulgação

Pai e filho foram vítimas de uma descarga elétrica na terça-feira (19), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O acidente resultou na morte do filho. O caso ocorreu na Estrada Armando Cunha, KM 8, no bairro São Francisco.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o boletim de ocorrência, José Adão Gonçalves da Silva , de 58 anos, e seu filho, Rogério dos Santos Silva, de 34 anos, realizavam a retirada de palmeiras do interior de uma chácara e utilizavam um caminhão munck (que tem guindaste articulado). O pai estava na cabine do caminhão enquanto o filho estava no braço do veículo.


Ao perceber que o guindaste do caminhão foi atingido pela rede de energia elétrica e que seu filho estava sofrendo uma descarga, José saiu da cabine e se aproximou de Rogério com intenção de ajudá-lo. Neste momento, ele também levou um choque.


Outras pessoas presenciaram a cena e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho morreu no local. Já o pai foi socorrido e encaminhando à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde recebeu atendimento médico e ficou estável.


O caso foi registrado no Delegacia Sede de Peruíbe.


Logo A Tribuna