Cestas de alimentos são entregues para alunos da rede municipal no litoral de SP
Alunos da creche municipal, pré-escola e Ensino Fundamental de Registro receberão os produtos. Cada unidade escolar fará o seu próprio cronograma de entregas
Atualizado em 11/11/20 - 08:03
Iniciou em Registro a entrega da terceira remessa de cestas de alimentação para alunos da rede municipal. Crianças da creche municipal, pré-escola e Ensino Fundamental têm direito aos produtos. De acordo com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a distribuição "é direito, de acordo com o orçamento aprovado pela Câmara Legislativa em 2019, e com a verba recebida pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)", explica.
São 6 mil cestas aprovadas pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), e a entrega será efetuada em cronograma elaborado pelas próprias unidades escolares. Essa remessa é referente ao período de 03/08 a 30/09, que totaliza 42 dias letivos.
As cestas para distribuição da quarta etapa, que correspondem ao período de 01/10 a 23/12, totalizando 52 dias letivos, já estão em processo licitatório, de acordo com a prefeitura. Dúvidas ou mais informações, os familiares devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 3822-2898.