Ajudante de pedreiro desaba junto com marquise e morre no 1º dia de trabalho no litoral de SP

Vítima estava há um mês e meio na Baixada Santista

Por: ATribuna.com.br  -  07/04/22  -  20:37
Um trabalhador morreu após queda de fachada de comércio nesta quinta-feira
Um trabalhador morreu após queda de fachada de comércio nesta quinta-feira   Foto: Reprodução

Um ajudante de pedreiro, de 58 anos, morreu no primeiro dia de trabalho em Itanhaém. Ele estava no telhado de um imóvel, que abriga dois comércios, e teria se desequilibrado, caindo sobre uma marquise - esta não tinha sustentação e foi ao chão. Na queda, o homem bateu com a cabeça e não resistiu ao impacto. O acidente segue sob investigação.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações daTV Tribuna, a vítima chegou à região há um mês e meio vinda da Paraíba. No imóvel, localizado naAvenida Marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Loty, funcionam um pet shop e uma oficina mecânica.

A área precisou ser interditada para vistoria da Defesa Civil e perícia técnica da Polícia Científica. O corpo da vítima foi removido por uma empresa de assistência funerária.


A Prefeitura, em nota, afirmou que a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, assim como a Defesa Civil, também esteve no local para averiguar as condições técnicas e legais do imóvel. A expectativa é que equipes retornem nesta sexta-feira (8) para avaliar as condições da estrutura.


Logo A Tribuna