Padre do litoral de SP morre em decorrência da covid-19 aos 55 anos

André Luiz Ouriques estava intubado e teve complicações por conta do vírus

Por: ATribuna.com.br  -  12/07/21  -  15:19
  Ele morreu na tarde de sexta-feira e a missa de corpo presente aconteceu no sábado (10)
Ele morreu na tarde de sexta-feira e a missa de corpo presente aconteceu no sábado (10)   Foto: Reprodução/Facebook Diocese de Caraguatatuba

O padre André Luiz Ouriques morreu em decorrência da covid-19 no fim de semana, aos 55 anos. Ele era pároco na Paróquia Nossa Senhora da Visitação em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a nota de pesar da Diocese de Caraguatatuba, o sacerdote foi infectado pelo coronavírus e estava intubado, tendo complicações por conta de bactérias. Por meio das redes sociais, a Diocese estava divulgando as atualizações de saúde do padre regularmente.


Ele morreu na tarde de sexta-feira e a missa de corpo presente aconteceu no sábado (10) na Catedral Divino Espírito Santo. A celebração foi presidida pelo bipo Dom José Carlos e também foi transmitida ao vivo nas redes sociais.


Após a missa, o corpo do padre foi encaminhado para Florianópolis a pedido da família, e o sepultamento aconteceu no domingo (11).


“O legado do grande sacerdote que ele foi nem o mesmo o tempo será capaz de apagar, ele nos deixa, mas torna-se história de nossa Diocese de Caraguatatuba. Foram 20 anos de amor e dedicação à obra do Senhor. Nosso sacerdote está junto do Sumo e Eterno Sacerdote, Jesus agora”, dizia uma das publicações da Diocese de Caraguatatuba, que alterou a imagem de perfil para um elemento de luto.


Logo A Tribuna