Idosa é salva por bombeiros e banhistas após fraturar tornozelo durante trilha no litoral de SP

Transporte da mulher até viatura demorou cerca de duas horas por conta das condições do caminho

Por: ATribuna.com.br  -  17/08/21  -  15:13
 Corporação contou com ajuda de banhistas que passavam no local para realizar o transporte
Corporação contou com ajuda de banhistas que passavam no local para realizar o transporte   Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 61 anos foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros, na manhã do último domingo (15), após fraturar o tornozelo em uma trilha entre as praias de Fortaleza e do Cedro, em Ubatuba. A idosa se machucou após se desequilibrar e cair.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com os bombeiros, foi necessário realizar a imobilização da mulher em uma prancha longa e realizar o transporte por meio de uma maca cesto com amarração em diamante.


O percurso até a viatura era de cerca de um quilômetro, porém, o deslocamento até o veículo durou aproximadamente duas horas por conta das condições geográficas do caminho e o cuidado com a vítima.


A corporação, portanto, contou com ajuda de banhistas que passavam no local para realizar o transporte. Desta forma, o socorro foi realizado com sucesso e a idosa passou pelos atendimentos necessários.


Logo A Tribuna