Advogado de 31 anos morre vítima de covid-19 no litoral de SP dias após pai pedir milagre

Morte foi confirmada por familiares nas redes sociais

Por: ATribuna.com.br  -  27/04/21  -  15:49
  Além de exercer a mesma profissão da esposa, Pedro também era sobrinho de advogados
Além de exercer a mesma profissão da esposa, Pedro também era sobrinho de advogados   Foto: Reprodução/OAB 119ª Subseção de Ubatuba

O advogado Pedro Lucas Peña de Carvalho Ferreira Moura, de 31 anos, morreu vítima da covid-19 nesta segunda-feira (26), em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A avó materna de Pedro Lucas informou o falecimento do neto pela doença causada pelo coronavírus: “Com dor inenarrável”. O advogado era filho da professora e coordenadora do Projeto de Oficina de Dança Fundart, Alessandra Penha, e de uma figura do surf na cidade, Edevaldo ‘Ratinho’ Moura, conhecido como Ratinho do Surf, que três dias antes da morte, havia pedido orações e um milagre.


Além de exercer a mesma profissão da esposa, Pedro também era sobrinho de advogados, segundo nota de pesar da 119ª Subseção de Ubatuba da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas redes sociais: “A OAB de Ubatuba lamenta profundamente a perda irreparável do advogado e presta condolências aos familiares e amigos, endereçando a Deus rogativas de paz e conforto neste momento de tristeza e pesar”.


Logo A Tribuna