Vândalos põem fogo em colchão e incêndio se alastra por túnel do litoral de SP; VÍDEO

Chamas provocaram danos ao entorno. Bombeiros e Prefeitura foram acionados

Por: ATribuna.com.br  -  01/05/22  -  13:17
Atualizado em 01/05/22 - 13:33
Túnel de Guarujá, no litoral de SP, foi atingido por incêndio neste domingo
Túnel de Guarujá, no litoral de SP, foi atingido por incêndio neste domingo   Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Um incêndio atingiu partes do Túnel Juscelino Kubitschek, popularmente conhecido como túnel da Vila Zilda, em Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (1). Conforme apurado por A Tribuna, o fogo teria sido provocado por vândalos que incendiaram um colchão e o deixaram dentro da passagem. Ninguém ficou ferido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!



O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h05 e conteve as chamas, com a viatura retornando ao posto às 3h20. De acordo com a corporação, um colchão incendiado e deixado dentro do túnel provocou a ocorrência. A Diretoria de Trânsito (Ditran) de Guarujá também prestou apoio.


Segundo a Prefeitura de Guarujá, a ação dos vândalos deixou danos, como fiação derretida e pendurada. A Ditran foi acionada por volta das 5h e prestou apoio aos bombeiros. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a parte lateral do túnel em chamas.


Uma equipe da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) esteve no túnel para avaliar os danos e realizar serviços de limpeza. Devido ao incêndio, agentes de trânsito passaram a controlar o fluxo pelo local, com sinalizações de siga e pare.


Logo A Tribuna