Serviços da Sabesp podem interromper fornecimento de água por 6 horas em bairros de Guarujá

Serviços acontecem a partir das 21h desta quarta-feira até às 3h de quinta-feira (14)

Por: ATribuna.com.br  -  13/04/22  -  17:05
Atualizado em 13/04/22 - 22:31
Manutenção em mediadores de vazão de água pode interromper fornecimento de água em Guarujá
Manutenção em mediadores de vazão de água pode interromper fornecimento de água em Guarujá   Foto: Imagem ilustrativa/Sasikan Ulevik/Unsplash

Uma manutenção da Sabesp vai interromper o fornecimento de água, em Guarujá, nesta quarta-feira (13) por, pelo menos, seis horas. Segundo a companhia, o abastecimento podeserá afetar casas nos bairros da Cachoeira, Morro do Engenho, Vila da Noite, Jardim das Flores, Vila Zilda, Vila Edna, Vila Selma, Parque da Montanha, Morro do Macaco Molhado e Vila Nova.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Sabesp, serão realizados manutenção em dois medidores de vazão de água a partir das 21h desta quarta (13) até às 3h da quinta-feira (14).


De acordo com a companhia, após o término de cada serviço, o abastecimento vai se restabelecer de forma gradativa ao decorrer da madrugada. A Sabesp pede que moradores e turistas da região economizem no uso da água dos reservatórios domiciliares.


O mesmo trabalho já está programado para ocorrer na próxima terça-feira, dia 19, que vai afetar momentaneamente os bairros Jardim dos Pássaros, Jardim Santa Maria, Jardim Primavera, Vila Santo Antônio, Vila Funchal e Mangue Seco.


A Sabesp ainda disponibiliza caminhões-tanque para atender emergências. A população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).


Logo A Tribuna