Post de turista do litoral de SP na véspera da morte comove web: 'Viver é a maior aventura'; VÍDEO

Uilgner Rodrigues faleceu após nadar no Buraco Azul, atração turística do Ceará

Por: ATribuna.com.br  -  23/03/22  -  15:30
Uilgner postou foto com a namorada e vídeo comemorando a vida um dia antes do acidente
Uilgner postou foto com a namorada e vídeo comemorando a vida um dia antes do acidente   Foto: Reprodução/Instagram

Na véspera da morte, o turista natural de Guarujá Uilgner Rodrigues - que faleceu após nadar no Buraco Azul, atração turística no Ceará - postou uma foto com a legenda: "Viver é a maior aventura que existe!". Comovidos, internautas encheram o post com centenas de mensagens.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O guarujaense de 30 anos estava viajando de férias com a namorada, quando se afogou na segunda-feira (21) e veio a falecer. No post da rede social, até mesmo desconhecidos que se comoveram com a história deixaram mensagens.


"Mal sabia ele que iria perder a vida nesse 'tal paraíso'. Que Deus com sua bondade dê o consolo para seus familiares", diz uma internauta.



Teve também quem presenciou o momento do afogamento e procurou as redes sociais de Uilgner para deixar algumas palavras. "Um dos dias mais tristes que tive. Não conhecia ele e infelizmente estava presente no local. Que Deus conforte sua família".


LEIA MAIS:
Irmão de turista do litoral de SP morto no Buraco Azul revela que Uilgner sonhava 'cuidar do filho'


Relembre o caso


O turista de Guarujá faleceu nesta segunda-feira (21) durante um mergulho no Buraco Azul. Em uma publicação pelas redes sociais, a administração do ponto turístico lamentou a morte do turista e informou que o caso aconteceu por volta das 13h de segunda (21). Quem realizou o socorro à vítima foi a equipe de segurança do restaurante do local, segundo o estabelecimento.


O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima já havia sido socorrida para o hospital por um helicóptero particular.


"Devido o ocorrido estaremos fechados nos próximos dias, divulgaremos uma data de abertura em breve. A empresa Buraco Azul Caiçara lamenta a fatalidade e, neste momento de dor, está prestando todo apoio e solidariedade à família e principalmente à companheira que o acompanhava", informou a empresa.


A empresa também salientou que não foram registradas outras mortes dentro do estabelecimento. A vítima foi levada ao Centro de Saúde da Família de Preá, onde foi constatada a morte.


Logo A Tribuna