Guarujá vacina pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir dos 50 anos

Novo público-alvo começa a ser imunizado nesta sexta-feira (14)

Por: ATribuna.com.br  -  14/05/21  -  07:12
   Guarujá vacina pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir dos 50 anos
Guarujá vacina pessoas com comorbidades ou deficiência permanente a partir dos 50 anos   Foto: Hygor Abreu

Guarujá começa a vacinar nesta sexta-feira (14) pessoas com comorbidades ou deficiência permanente que tenham mais de 50 anos. É necessário comprovar a doença com laudo ou atestado médico, já as pessoas com deficiência devem declarar que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além dos documentos comprobatórios, os municípes devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.


Para atendimento desses novos grupos, Guarujá recebeu 8.680 doses da CoviShield, da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz.


Postos de vacinação


A imunização segue no Ginásio Guaibê, na Avenida Santos Dumont, 420, no Santo Antônio, com esquema de vacinação separado por primeiras e segundas doses na quadra do ginásio, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. No estacionamento, seguem em funcionamento o drive-thru, apenas para as primeiras doses, das 9h às 15h.


Em Vicente de Carvalho, a vacinação acontece no salão paroqual da Igreja Nossa Senhora das Graças, na Rua Padre Anchieta, 107, na Vila Alice. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Demais grupos


Guarujá continua aplicando as primeiras doses em idosos com 60 ou mais; profissionais de educação e tiveram cadastro aprovado no VacinaJá com 47 anos ou mais; adultos com síndrome de down, pacientes renais em diálise e transplantados imunossuprimidos.


Logo A Tribuna