Força-tarefa em Guarujá dispersa aglomerações e interdita estabelecimentos

Só na última sexta-feira, cerca de 60 pessoas aglomeradas foram dispersadas e caixas de som apreendidas

Por: ATribuna.com.br  -  27/04/21  -  21:23
 Equipes atuaram nos bairros e em praias mais afastadas da cidade
Equipes atuaram nos bairros e em praias mais afastadas da cidade   Foto: Divulgação/PMG

A Força Tarefa em Guarujá realizou diversas diligências de fiscalização no último final de semana. A ação ocorreu para conter aglomerações e evitar a propagação da covid-19. No período, três estabelecimentos foram interditados e um autuado. Além disso, foram apreendidas seis caixas de som. O balanço foi divulgado nesta terça-feira (27).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na última sexta-feira (23), a equipes dispersaram uma aglomeração na Praça Mário Covas, no bairro do Morrinhos. Aproximadamente 60 pessoas estavam no local e com a chegada dos agentes se dispersaram. Três caixas de som foram apreendidas e estabelecimentos foram cientificados a cumprir o decreto municipal.


Já no sábado (24), as praias mais afastadas também tiveram uma atenção maior. A Força Tarefa realizou orientações aos banhistas e também às embarcações que tentavam atracar nas praias do Sangava, Saco do Major e Goés.


No período da noite, um 'pistão' (festa clandestina) foi paralisado na comunidade da Prainha. Diversos estabelecimentos foram fiscalizados, sendo três deles interditados e um autuado, todos por falta de alvará de funcionamento. Além disso, foram apreendidas três caixas acústicas por causa de som abusivo.


No domingo, as equipes estiveram na Praia do Éden para orientar os banhistas quanto ao decreto municipal, e no final do dia também dispersaram uma nova aglomeração na Praça Mário Covas, no Morrinhos.


Logo A Tribuna