Entregadores protestam em prédio de cliente que agrediu e xingou motogirl em Guarujá; VÍDEO

Houve buzinaço nesta sexta-feira (29); vítima fez BO após homem jogar máquina de cartão em seu peito

Por: Bruno Almeida  -  29/10/21  -  16:38
  Desde quando ficou desempregada há dois anos, Josimary se esforça para levar pedidos 'quentinhos' para clientes
Desde quando ficou desempregada há dois anos, Josimary se esforça para levar pedidos 'quentinhos' para clientes   Foto: Arquivo pessoal

Um grupo de dez entregadores protestou, na tarde desta sexta-feira (29), em frente ao edifício onde a motogirl Josimary de França foi xingada e agredida, na Praia de Pitangueiras, em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Eles se reuniram por volta das 14h, na esquina da Rua Silvio Valadão com a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, e por alguns minutos fizeram um buzinaço. O cliente que participou do ocorrido não estaria no apartamento. "Fico feliz pelo apoio", agradeceu Josimary, que não esteve no endereço.


Organizador do protesto e também entregador, Felipe Mateus Silva de Oliveira, conhecido como Chileno, conta que, quando soube do episódio com a colega de profissão, sentiu como se houvesse ocorrido com ele.


"Nossa categoria tem que se organizar e se reunir para nossa voz ser ouvida. Passamos por coisas absurdas, não é fácil. Pelo menos um pedido de desculpa seria o básico, um esclarecimento, mas nem isso ele (cliente) fez".


O episódio com a entregadora de 29 anos ocorreu na última terça-feira (26), enquanto ela trabalhava. Josimary havia pedido para o cliente descer para receber a entrega e, assim, evitar deixar sua moto estacionada em local proibido. O homem chegou alterado, xingou a motogirl com palavrões e ainda atirou a máquina de cartão no peito dela.


A Tribuna não conseguiu contato com o cliente até a publicação desta reportagem.



Tudo sobre:
Logo A Tribuna