Cachorro some em Guarujá e dono oferece R$ 1 mil de recompensa para quem devolvê-lo

Border collie fugiu na tarde de sábado (10), após se assustar com barulhos fogos de artifício

Por: ATribuna.com.br  -  11/07/21  -  15:13
Atualizado em 11/07/21 - 15:14
 Dono oferece recompensa para quem encontrar Border collie marrom
Dono oferece recompensa para quem encontrar Border collie marrom   Foto: Caio Moro Justo

Em busca de seu cão 'Tom', o morador de Santos Caio Moro Justo, de 27 anos, pede ajuda para localizar o animal, que fugiu no final da tarde de sábado (10), nas proximidades do Jardim Acapulco, em Guarujá. O cão fugiu após disparos de fogos de artifício ao final do jogo entre Santos e Palmeiras. Como recompensa, o dono oferece mil reais para quem encontrá-lo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O pet é um filhote de border collie marrom, de um ano e dez meses, que atende pelo nome de Tom e foi visto pela última vez com uma coleira azul.


Tom estava na casa da adestradora, que mora no condomínio Pernambuco 2, quando fugiu. O dono conta que o pet se assustou com o barulho dos fogos de artifício e saiu correndo na região da Praia de Pernambuco.


Adotado há quase dois anos, o pet é considerado como um membro da família e tem uma página nas redes sociais mantida pelo dono. “Ele é como parte de mim, estou muito angustiado”, desabafou.


Quem ver o cachorro, pode entrar em contato com o Caio pelo telefone: (13) 99622-5880


Logo A Tribuna