Bolsonaro abre 3º dia de folga com passeio de moto pela orla de Guarujá

Acompanhado da comitiva, presidente deixou o Forte dos Andradas por volta das 10h

Por: Rosana Rife  -  11/10/21  -  10:44
Atualizado em 11/10/21 - 15:59
 De moto, Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas por volta das 10h
De moto, Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas por volta das 10h   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, às 10h10 de moto, sem máscara e com capacete sem viseira - descumprindo legislação de trânsito - acompanhado da comitiva presidencial. A expectativa de que ele iria passear pela orla da cidade se confirmou com o passeio pela praia do bairro Enseada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na porta da fortaleza, muitos admiradores aguardavam por Bolsonaro e esperavam que o presidente desse uma paradinha para cumprimentá-los.


O presidente parou durante meia hora em um quiosque no Cantão do Tortuga, por volta das 11h, onde foi recebido por vários apoiadores. Tirou fotos e provocou aglomeração na saída.


Bolsonaro respondeu algumas perguntas da imprensa. Disse que trouxe chuva para o País, dando a entender que a crise hídrica estaria resolvida.


"Estamos na maior crise, acabou praticamente. Mas a maior crise hidrológica dos últimos 90 anos. Todo mundo está sofrendo com isso. A inflação veio atrás. Energia cara. Isso tudo veio daquela política que vocês apoiaram, da imprensa, fique em casa que a economia a gente vê depois", disse.


É o terceiro dia do presidente na Baixada Santista. Ele chegou em Guarujá na última sexta-feira (8). No sábado (9) esteve em Peruíbe e no domingo (10) almoçou no Forte de Itaipu, em Praia Grande.


No final da tarde, de volta a Guarujá, deu coletiva para imprensa.


Logo A Tribuna