Após participar da festa da Padroeira do Brasil, Bolsonaro retorna ao Guarujá

Presidente e sua comitiva retornaram ao Forte dos Andradas na tarde desta terça-feira (12)

Por: ATribuna.com.br  -  12/10/21  -  18:59
 Presidente participou da celebração ao Dia da Padroeira do Brasil
Presidente participou da celebração ao Dia da Padroeira do Brasil   Foto: Estadão Conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retornou para o Forte dos Andradas, em Guarujá, na tarde desta terça-feira (12). Durante o dia, ele e sua comitiva estiveram em Aparecida para participar das celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Bolsonaro deixou a unidade militar no início da tarde e, de helicóptero, seguiu para Aparecida, onde pousou por volta das 13h20.


Sem constar na agenda oficial, Bolsonaro visitou o Santuário Nacional para participar das celebrações do Dia da Padroeira. Na chegada ao templo, Bolsonaro foi recebido por aplausos e vaias.


Ele deixou a cidade de Aparecida, novamente de helicóptero, por volta de 15h47, retornando para o Guarujá, onde chegou pouco depois das das 16h30. Os carros pretos da comitiva presidencial retornaram à instalação militar pouco depois das 17h.


Compromisso no Vale do Ribeira
O presidente Bolsonaro deve seguir no início da manhã de quarta-feira (13) para Miracatu, no Vale do Ribeira, para cumprir agenda presidencial. No local, ele participará da entrega de 250 títulos de Regularização. O evento está marcado para acontecer a partir das 9h ao lado da Câmara Municipal.


A informação foi confirmada pelo prefeito do Município, Vinícius Brandão (PL) nas redes sociais e pelo próprio presidente durante uma coletiva de imprensa no último domingo (10), em frente ao Forte dos Andradas, em Guarujá, onde está hospedado.


Segundo o Governo Federal, na ocasião serão entregues títulos de propriedade rural definitivos e provisórios para famílias assentadas.


A cerimônia também contará com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, do secretário especial de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho.


Logo A Tribuna