Serasa realiza Feirão Limpa Nome no mês de novembro com até 99% de desconto

Entre os dias 3 e 30 de novembro, consumidores de todo Brasil poderão negociar dívidas e contas atrasadas

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/11/20  -  22:38
Em cifras, crescimento do salário mínimo será de R$ 52 em 2019
Em cifras, crescimento do salário mínimo será de R$ 52 em 2019   Foto: Agência Brasil

A Serasa realiza mais uma edição do Feirão Limpa Nome durante o mês de novembro. Nesta edição, os consumidores poderão adquirir até 99% de desconto para pagamentos das dívidas, com mais de 50 empresas parceiras dos mais diversos segmentos.


Dentre as empresas estão: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili, Mundial Mix e Cemig.


As negociações poderão ser feitas entre os dias 3 e 30 de novembro, através do site Serasa Limpa Nome, Whatsapp (11) 99575-2096, aplicativo ou pelas agências dos Correios em todo o Brasil.


Além disso, o Feirão terá o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.


Inadimplência na quarentena


Em setembro, a capital paulista conta com mais de 4.2 milhões inadimplentes, 3% a menos do que o mesmo período no ano passado, quando registrou 4.4 milhões. Já em todo o Estado de São Paulo, a inadimplência chega a 15 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência no Brasil em 2020 em comparação com o ano passado.


Logo A Tribuna