Papai Noel procura Pedro e Henry em São Vicente

Crianças deixaram cartinhas pedindo presentes no laboratório Celulla Mater, mas não colocaram endereço ou telefone

Por: Da Redação  -  23/12/20  -  14:00
 Cellula Mater inaugurou uma unidade no Miramar Shopping
Cellula Mater inaugurou uma unidade no Miramar Shopping   Foto: Matheus Tagé/AT

Pedro garante que foi um bom menino em 2020, ajudou os pais e não brigou com a irmã. Henry preferiu não falar sobre seu comportamento, mas mostrou que é bom de desenho. Os dois meninos escreveram cartinhas para o Papai Noel e colocaram numa urna, ao lado de um boneco gigante, na unidade do laboratório Cellula Mater de São Vicente. O bom velhinho até queria presenteá-los, mas os meninos esqueceram de colocar endereço e telefone.  


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Fizemos a campanha para tentar alegrar o ano, que não foi fácil. Selecionamos as cartinhas e conseguimos atender a todos os pedidos, dentro de nossas possibilidades. Foram 21, mas essas duas cartinhas não deixaram meio de contato, por isso estamos a busca dessas crianças”, explica Carlos Eduardo Pires de Campos, diretor do Cellula Mater. 


A ideia, diz ele, era enfeitar o laboratório de uma maneira diferente. Um amigo deu um boneco de papai Noel de 3,5 metros. “A partir daí, achamos importante fazer alguma obra social com esse símbolo do Natal. O mais legal é que envolvi meus filhos, o Cadu, de 8 anos, e a Malu, de 10 anos. Lemos todas as cartinhas e eles foram comigo comprar os presentes”.  


Todas as crianças participantes do chamado Projeto Sorriso em Cellulas moram em São Vicente e tem idades entre 3 meses e 14 anos e já receberam os presentes. Só faltam o patinete de Henry e o boneco do Homem-Aranha de Pedro. Não é exatamente o que eles pediram, mas foi o que Papai Noel conseguiu encontrar.  


Nova unidade


No último dia 21 de dezembro, o Cellula Mater inaugurou uma unidade no Shopping Miramar, em Santos. Atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e sábados e domingos, das 8 às 20 horas. ( antes da abertura do shopping, a entrada é somente pela Rua Euclides da Cunha). Na unidade estão disponíveis todos os tipos de exames laboratoriais.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna