Obra na Linha Amarela, em São Vicente, causa congestionamento quilométrico até o canal 5, em Santos

CET-Santos informou que trânsito intenso é decorrente do fechamento da Linha Amarela, em São Vicente, devido à obra

Por: ATribuna.com.br  -  04/06/21  -  20:26
Atualizado em 04/06/21 - 20:30
    Trânsito intenso na Linha Amarela, no Itararé, em São Vicente
Trânsito intenso na Linha Amarela, no Itararé, em São Vicente   Foto: Sou Mais São Vicente e Região

Motoristas reclamaram nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (4), de um intenso trânsito na Avenida da Praia na divisa de São Vicente com Santos. A lentidão, segundo registros, vai até o Canal 5.A munícipe Dani Augusto disse à ATribuna.com.br que passou pela avenida da praia, no canal 1, quando viu o congestionamento e que não havia sinais de acidente no local em que estava.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que o trânsito intenso na orla da praia é decorrente do fechamento da Linha Amarela, em São Vicente, para realização de obra. Ainda de acordo com a companhia, os agentes foram até o local para auxiliar na fluidez do trânsito.


O reflexo da lentidão é tanto, que motoristas que estão nos Canais, 1, 2, 3, 4 e 5, além das avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias reclamaram do congestionamento, ocasionado pela fila parada na pista sentido São Vicente.


Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), informou que, nesta sexta-feira (4), está realizando uma operação tapa buraco na altura do cruzamento da Linha Amarela, na Avenida Marechal Deodoro com a Avenida Prefeito José Monteiro.


Segundo a administração municipal, por conta disso há uma interdição feita pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) na saída da Avenida Manoel da Nóbrega em frente ao teleférico.


A prefeitura de São Vicente pediu desculpas por qualquer transtorno causado, mas ressaltou que a realização de serviços de zeladoria e manutenção da via pública é de extrema necessidade e informou que a via foi liberada pela Setrans às 19h.


Logo A Tribuna