Família pede ajuda para encontrar morador de Mongaguá desaparecido

Davi de Abreu sumiu no dia 19 de março. Ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Praia Grande

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/03/21  -  19:42
Davi de Abreu foi visto pela última vez no bairro Jardim Praia Grande em Mongaguá
Davi de Abreu foi visto pela última vez no bairro Jardim Praia Grande em Mongaguá

Há uma semana, a família do morador de Mongaguá aposentado Davi Soares de Abreu, tenta encontrá-lo. Abreu saiu de casa, localizada nobairro Jardim Praia Grande, só com a roupa do corpo e documentos, sem deixar nenhuma informação que possa ajudar a família.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a filha Lívia de Abreu, o aposentado morava sozinho no litoral de São Paulo, mas sempre manteve contato com os filhos. Até queparou de retornar as ligações da família.


Como estavam preocupados, pediram para que um parente que mora na região visitasse a casa para saber se algo tinha acontecido.


Ao chegar no local, o parente foi avisado pela nova moradora que Davi tinha vendido a casa e não informado para onde ia. Ainda segundo Lívia, a família teme que tenha acontecido algum problema de memória com o pai, pois sofreu um AVC.


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do Davi pode ligar para Lívia no (11)98945-2306 ou para a irmã dela, Mildres no (11) 99752-0902.


Logo A Tribuna