Clube A Tribuna é relançado com 280 parceiros e descontos de até 60%; PARTICIPE
Gastronomia, educação e serviços são algumas das categorias com vantagens
Atualizado em 13/10/21 - 11:15
O Grupo Tribuna lança nesta quarta-feira (13), o novo Clube A Tribuna. Além de oferecer descontos de até 60% e diversas vantagens com cerca de 280 marcas parceiras, o objetivo do produto é estreitar o relacionamento com os assinantes. A principal novidade do Clube A Tribuna é a ampliação do número de parceiros. São marcas locais, regionais e até nacionais, com um expressivo aumento do número de categorias, como delivery, gastronomia, educação, automotivo, beleza, casa e decoração, moda e entretenimento.
Segundo a gestora do Clube A Tribuna e do Marketing de Circulação do Grupo Tribuna, Karla Camarano, o objetivo é captar ainda mais parceiros, com estabelecimentos em toda a Baixada Santista. “A gente acredita que o Clube A Tribuna vai se solidificar como o mais importante da região. Será uma ferramenta estratégica para o parceiro e incentivará a leitura de notícias de qualidade, pois somos referência na Baixada Santista.”
De acordo com ela, um dos objetivos é estreitar o relacionamento com os assinantes. “Ele verá tudo o que está acontecendo no Clube e os benefícios para ele. A gente vai enviar SMS, e-mail. Por isso, é importante o cadastro estar atualizado para receber essa informação na palma da mão. A ideia é ser presente na vida do assinante.”
O diretor-executivo do Grupo Tribuna, Airton Vasconcelos, explicou que o Clube A Tribuna trará grandes vantagens aos assinantes. “A gente quer mostrar que R$ 19,90 (preço da assinatura da versão digital), por exemplo, não serão nada se o assinante usar as vantagens do Clube. Estamos investindo em todas as frentes para atrair novos públicos.”
Novidades
Além dos segmentos de gastronomia, educação e serviços em geral, eventos como teatro, cinema e shows também farão parte do Clube A Tribuna. “A gente vai voltar a entregar o entretenimento. Estamos com Abba Experience e o musical A Pequena Sereia com desconto para os assinantes.”
Um novo aplicativo do Clube A Tribuna facilitará o acesso aos descontos, mas os assinantes também terão acesso a tudo isso por meio do site de A Tribuna, incluindo pacotes especiais para assinaturas digitais, levando essa experiência a mais pessoas da região.
Outra novidade é a forma de resgate dos benefícios, que antes ocorriam apenas com a utilização do cartão do assinante. Além dessa opção, os estabelecimentos podem oferecer os descontos por meio de cupom de desconto ou voucher on-line e, também, impresso.
Novos parceiros
Para os estabelecimentos que querem fazer parte dos parceiros do Clube A Tribuna e oferecer serviços com descontos, basta acessar este link ou entrar em contato pelo WhatsApp (13) 99759-2304.
Karla explica que os estabelecimentos parceiros têm agora essa flexibilidade de mudar a promoção. “Vamos dando a visibilidade para aquele produto ou serviço que ele quer divulgar.”
O diretor-executivo ressalta que os parceiros também são beneficiados a partir do momento em que trazem a marca para integrar o projeto. “É um ciclo virtuoso, fortalecendo o parceiro que está vendendo e fazendo com que todo mundo ganhe.”
Assinantes aprovam
O despachante aduaneiro Luiz Alberto da Silva, de 56 anos, usa ativamente seus descontos disponíveis e mal pode esperar pelas novidades do atual Clube A Tribuna. “Gosto de comer com desconto. Sempre procuro coisas relacionadas à alimentação. Acho muito interessante essa facilidade do cartão, pois recebo o jornal todos os dias em casa e ainda ganho descontos em diversos serviços”, explica o morador do Marapé, em Santos.
A fisioterapeuta Vivian Alves Canuto, de 29 anos, também aproveita a união entre informação e descontos. “Gosto de garantir o desconto, principalmente, para correr a prova dos 10 Km Tribuna FM. Tenho, ainda, dependentes cadastrados que também curtem os descontos”, explica a moradora de Vicente de Carvalho, em Guarujá.
Comerciantes
Os comerciantes da região que oferecem descontos no Clube A Tribuna também comemoram a parceria. O dono do Beduíno Sabores Árabes, Paulo Eduardo Muniz Bakhos, vê A Tribuna como uma ótima fonte de divulgação. “Temos o público selecionadodo Grupo Tribuna e ganho em Marketing atrelando minha marca com a de um veículo tradicional.”
No estabelecimento, estão garantidos 20% de desconto nas refeições por quilo, diariamente, no almoço ou no jantar. O desconto não é válido para bebidas e sobremesas.
A confeiteira Veronica Matias Frenkiel, de 30 anos, também já ganhou clientes tendo seu trabalho divulgado para os milhares de assinantes do jornal. “É um público muito grande, e isso é muito bom, especialmente neste ano de pandemia. Na semana retrasada, duas clientes usaram o desconto em encomendas.”
No Veronica Frenkiel Ateliê de Doces, o cliente tem 20% de desconto para kit festa, com direito a bolo e docinhos.
O proprietário do Seven Kings Burgers N’Beers, Fernando Russell, vê a parceria com A Tribuna como um ótimo canal de divulgação do seu comércio. “É interessante, pois temos nosso nome divulgado num jornal tradicional da Cidade”. Na hamburgueria, são 20% de desconto para o assinante, em todos os horários, de terça a sexta-feira.