Clube A Tribuna é relançado com 280 parceiros e descontos de até 60%; PARTICIPE

Gastronomia, educação e serviços são algumas das categorias com vantagens

Por: Redação  -  13/10/21  -  06:46
Atualizado em 13/10/21 - 11:15
 Há descontos de até 60% em diversos segmentos locais e nacionais; empresas também ganham
Há descontos de até 60% em diversos segmentos locais e nacionais; empresas também ganham   Foto: Matheus Tagé/AT

O Grupo Tribuna lança nesta quarta-feira (13), o novo Clube A Tribuna. Além de oferecer descontos de até 60% e diversas vantagens com cerca de 280 marcas parceiras, o objetivo do produto é estreitar o relacionamento com os assinantes. A principal novidade do Clube A Tribuna é a ampliação do número de parceiros. São marcas locais, regionais e até nacionais, com um expressivo aumento do número de categorias, como delivery, gastronomia, educação, automotivo, beleza, casa e decoração, moda e entretenimento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a gestora do Clube A Tribuna e do Marketing de Circulação do Grupo Tribuna, Karla Camarano, o objetivo é captar ainda mais parceiros, com estabelecimentos em toda a Baixada Santista. “A gente acredita que o Clube A Tribuna vai se solidificar como o mais importante da região. Será uma ferramenta estratégica para o parceiro e incentivará a leitura de notícias de qualidade, pois somos referência na Baixada Santista.”



De acordo com ela, um dos objetivos é estreitar o relacionamento com os assinantes. “Ele verá tudo o que está acontecendo no Clube e os benefícios para ele. A gente vai enviar SMS, e-mail. Por isso, é importante o cadastro estar atualizado para receber essa informação na palma da mão. A ideia é ser presente na vida do assinante.”


O diretor-executivo do Grupo Tribuna, Airton Vasconcelos, explicou que o Clube A Tribuna trará grandes vantagens aos assinantes. “A gente quer mostrar que R$ 19,90 (preço da assinatura da versão digital), por exemplo, não serão nada se o assinante usar as vantagens do Clube. Estamos investindo em todas as frentes para atrair novos públicos.”


 Fernando Russell, do Seven Kings Burgers N’Beers, vê a parceria como ótimo canal de divulgação
Fernando Russell, do Seven Kings Burgers N’Beers, vê a parceria como ótimo canal de divulgação   Foto: Divulgação

Novidades
Além dos segmentos de gastronomia, educação e serviços em geral, eventos como teatro, cinema e shows também farão parte do Clube A Tribuna. “A gente vai voltar a entregar o entretenimento. Estamos com Abba Experience e o musical A Pequena Sereia com desconto para os assinantes.”


Um novo aplicativo do Clube A Tribuna facilitará o acesso aos descontos, mas os assinantes também terão acesso a tudo isso por meio do site de A Tribuna, incluindo pacotes especiais para assinaturas digitais, levando essa experiência a mais pessoas da região.


Outra novidade é a forma de resgate dos benefícios, que antes ocorriam apenas com a utilização do cartão do assinante. Além dessa opção, os estabelecimentos podem oferecer os descontos por meio de cupom de desconto ou voucher on-line e, também, impresso.


Novos parceiros
Para os estabelecimentos que querem fazer parte dos parceiros do Clube A Tribuna e oferecer serviços com descontos, basta acessar este link ou entrar em contato pelo WhatsApp (13) 99759-2304.


Karla explica que os estabelecimentos parceiros têm agora essa flexibilidade de mudar a promoção. “Vamos dando a visibilidade para aquele produto ou serviço que ele quer divulgar.”


O diretor-executivo ressalta que os parceiros também são beneficiados a partir do momento em que trazem a marca para integrar o projeto. “É um ciclo virtuoso, fortalecendo o parceiro que está vendendo e fazendo com que todo mundo ganhe.”


 Veronica Matias Frenkiel já ganhou clientes com seu trabalho divulgado para os milhares de assinantes
Veronica Matias Frenkiel já ganhou clientes com seu trabalho divulgado para os milhares de assinantes   Foto: Divulgação

Assinantes aprovam
O despachante aduaneiro Luiz Alberto da Silva, de 56 anos, usa ativamente seus descontos disponíveis e mal pode esperar pelas novidades do atual Clube A Tribuna. “Gosto de comer com desconto. Sempre procuro coisas relacionadas à alimentação. Acho muito interessante essa facilidade do cartão, pois recebo o jornal todos os dias em casa e ainda ganho descontos em diversos serviços”, explica o morador do Marapé, em Santos.


A fisioterapeuta Vivian Alves Canuto, de 29 anos, também aproveita a união entre informação e descontos. “Gosto de garantir o desconto, principalmente, para correr a prova dos 10 Km Tribuna FM. Tenho, ainda, dependentes cadastrados que também curtem os descontos”, explica a moradora de Vicente de Carvalho, em Guarujá.


Comerciantes
Os comerciantes da região que oferecem descontos no Clube A Tribuna também comemoram a parceria. O dono do Beduíno Sabores Árabes, Paulo Eduardo Muniz Bakhos, vê A Tribuna como uma ótima fonte de divulgação. “Temos o público selecionadodo Grupo Tribuna e ganho em Marketing atrelando minha marca com a de um veículo tradicional.”


No estabelecimento, estão garantidos 20% de desconto nas refeições por quilo, diariamente, no almoço ou no jantar. O desconto não é válido para bebidas e sobremesas.


A confeiteira Veronica Matias Frenkiel, de 30 anos, também já ganhou clientes tendo seu trabalho divulgado para os milhares de assinantes do jornal. “É um público muito grande, e isso é muito bom, especialmente neste ano de pandemia. Na semana retrasada, duas clientes usaram o desconto em encomendas.”


No Veronica Frenkiel Ateliê de Doces, o cliente tem 20% de desconto para kit festa, com direito a bolo e docinhos.


O proprietário do Seven Kings Burgers N’Beers, Fernando Russell, vê a parceria com A Tribuna como um ótimo canal de divulgação do seu comércio. “É interessante, pois temos nosso nome divulgado num jornal tradicional da Cidade”. Na hamburgueria, são 20% de desconto para o assinante, em todos os horários, de terça a sexta-feira.


Logo A Tribuna