Cidades da Baixada Santista iniciam vacinação contra covid-19 para jovens de 18 anos nesta terça

Confira os locais e horários da imunização em todos os municípios da região

Por: Nathália de Alcantara  -  10/08/21  -  06:58
Atualizado em 10/08/21 - 07:11
 Cidades da Baixada Santista antecipam vacinação para maiores de 18 anos nesta terça
Cidades da Baixada Santista antecipam vacinação para maiores de 18 anos nesta terça   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Atenção, jovens! Mais três cidades antecipam para esta terça-feira (10), a vacinação contra a covid-19 para quem tem 18 anos. Santos, São Vicente e Praia Grande passarão a imunizar essa faixa etária. Já Guarujá vacina na data quem tem 19 anos e, a partir de amanhã, a faixa etária de 18.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na cidade santista, serão oito locais exclusivos para quem busca a primeira dose do imunizante e 23 deles oferecendo tanto a primeira quanto a segunda dose. Os postos externos estarão abertos das 8h às 16h e as policlínicas, das 8h às 13h. Já o atendimento no Santos Convention Center será das 9h às 15h.


Em São Vicente, são 25 postos de saúde e dois postos móveis para os jovens. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias de Saúde da Família (ESFs) aplicam o imunizante das 9h às 15h30.


CONFIRA OS LOCAIS DE VACINAÇÃODE TODAS AS CIDADES DA REGIÃO


Já Praia Grande conta com seis polos de vacinação: Ginásio Canto do Forte, Parque da Cidade, Ginásio Rodrigão, Conviver Caiçara, Ginásio Samambaia, e Conviver São Jorge.


Em Guarujá, são aguardados aproximadamente 7.200 jovens com 18 e 19 anos. O atendimento para primeira dose acontece somente no Ginásio do Guaibê, que segunda e quinta-feira funciona das 13h às 19h, e terças, quartas e sextas, das 9h às 15h.


Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência. Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida deve estar munido também de documentação comprobatória.


Logo A Tribuna