Derramamento de soja sobre trilhos prejudica o trânsito em Cubatão

Polícia Militar informa ter sido acionada para atender uma ocorrência de furto

Por: ATribuna.com.br  -  13/04/22  -  20:06
Equipes da Polícia Militar estiveram para atender uma ocorrência de furto
Equipes da Polícia Militar estiveram para atender uma ocorrência de furto   Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau

Um trecho da linha férrea entre as avenidas Henry Borden e Miguel Couto ficou tomado por soja na tarde desta quarta-feira (13). Os grãos caíram da composição de um trem e causou transtornos aos motoristas da cidade. A Polícia Militar esteve no local e chegou a isolar a área para perícia, pois, segundo a corporação, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de furto.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Rumo Logística, responsável pelo trem, informou que houve um derramamento de carga de uma composição. Em comunicado, a empresa apontou que as causas do incidente estão sendo apuradas e que equipes foram enviadas para o local para limpar a área.


À A Tribuna, porém, a Polícia Militar disse ter sido acionada para atender uma ocorrência de furto na Avenida Henry Borden, às margens da linha férrea, e perto do ponto interditado pela soja.


Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma grande quantidade de grãos espalhados pela linha férrea. A situação prejudicou o fluxo de veículos entre as duas avenidas, a Henry Borden e Miguel Couto.

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito (CMT), o trecho da Avenida Miguel Couto já foi liberado. A Prefeitura disse, ainda, ter mandado agentes para o local a fim de orientar os motoristas.


Aos motoristas que seguem pela Avenida Henry Borden para acessar as rodovia Cônego Domênico Rangoni, Anchieta, Imigrantes e Padre Manoel da Nóbrega, a CMT orienta que desviem para a Rua Tamoyo, passando pela Avenida Dr. Fernando Costa, Avenida Bernardo Pinto, Avenida Nove de Abril, sentido indústria.


Carga ficou espalhada pela linha férrea que atravessa a cidade
Carga ficou espalhada pela linha férrea que atravessa a cidade   Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau

Logo A Tribuna