Ciesp de Cubatão terá nova direção em janeiro

Representantes do Centro das Indústrias visitaram o Grupo Tribuna

Por: Redação  -  06/08/21  -  09:05
 O Ciesp-Cubatão é um dos mais antigos do Estado e tem cerca de 50 empresas associadas
O Ciesp-Cubatão é um dos mais antigos do Estado e tem cerca de 50 empresas associadas   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A partir de janeiro de 2022, o Ciesp de Cubatão terá um novo diretor-presidente: Américo Ferreira Neto, eleito em chapa única em 5 de julho. Será a primeira vez que o executivo, que é vice-presidente de Produção da Usiminas, assume o cargo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O Ciesp-Cubatão é um dos mais antigos do Estado e tem cerca de 50 empresas associadas, de cinco principais áreas: petroquímica, siderúrgica, química, fertilizantes e logística, além de produção de energia e de prestação de serviços.


Américo visitou ontem o Grupo Tribuna, acompanhado do atual diretor-presidente, Raul Elias Pinto; do gerente regional, Valmir Ramos Ruiz, e do diretor-executivo do Centro de Integração e Desenvolvimento (Cide-Polo de Cubatão), Ricardo Salgado e Silva.


A comitiva foi recebida pelo diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, por diretores e gerentes do grupo.


Santos


Todos os novos presidentes eleitos para as unidades do Ciesp em 5 de julho tomarão posse em janeiro.


Em Santos, assumirá como presidente o empresário Erik Sanches, escolhido em chapa única. Para a Federação das Indústrias (Fiesp), o atual presidente, Paulo Skaf, deixará o cargo após 17 anos à frente da instituição. Em seu lugar, entrará o empresário Josué Gomes da Silva, para um mandato de três anos.


Logo A Tribuna