Acidente na Anchieta provoca 'nó' em trânsito e trava avenidas em Cubatão

Companhia de Trânsito tenta traçar rota alternativa para retirar trânsito do Centro

Por: ATribuna.com.br  -  17/11/21  -  14:56
Atualizado em 17/11/21 - 15:01
  Foto:

Com o desvio de todo o tráfego da Rodovia Anchieta para o trecho urbano de Cubatão, após um caminhão atingir uma passarela no começo da manhã desta quarta-feira (17), algumas vias no trecho urbano da cidade começam a ter lentidão.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O trânsito na Avenida Nove de Abril, no Centro, ficou parado no começo da tarde. Moradores de Cubatão também relataram problemas em ruas que dão acesso à avenida.


Após o grave acidente no km 57, a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) traçou rota alternativa obrigando o fluxo de veículos da Avenida Tancredo Neves a seguirem pela Avenida Henry Borden até retornar à Via Anchieta.


O superintendente da CMT, Jeferson da Silva, explica que adotou a rota de maneira emergencial para impedir o fluxo de veículos pesados no centro de Cubatão como forma de minimizar os prejuízos causados à cidade com o desvio de todo o trânsito da Via Anchieta.


A carreta atingiu uma pilastra de sustentação da passarela localizada no Parque Cotiá-Pará, obrigando a Polícia Rodoviária a interditar a Via Anchieta nos dois sentidos, desviando o trânsito para a área urbana de Cubatão.


Logo A Tribuna