A um mês do casamento, noivo da Baixada Santista quebra três ossos durante entrega de convites

Assistente operacional caiu de moto após passar por um buraco e vai ter que casar com os braços enfaixados

Por: Bruno Almeida  -  12/11/21  -  08:26
 Após quebrar três ossos, Ranieli passou a enviar os convites do próprio casamento virtualmente
Após quebrar três ossos, Ranieli passou a enviar os convites do próprio casamento virtualmente   Foto: Arquivo pessoal

Um motociclista, que entregava convites para o próprio casamento, caiu de moto ao passar em buraco, em uma rua na Ilha Caraguatá, em Cubatão. Na queda, o assistente operacional Ranieli Alencar Da Silva Costa quebrou três ossos e agora não sabe se vai ter de casar com os braços enfaixados, já que a cerimônia ocorre daqui a um mês.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Estou com uma tala no punho esquerdo e uma tipóia por causa da escápula. O punho direito está totalmente engessado. E a perna direita também tive de engessar, porque luxou. Quebrei três ossos e luxei um", conta Ranieli, que ia para a casa dos pais no momento do acidente.


Morador do bairro Casqueiro, ele seguia numa velocidade baixa, em torno de 20 km/h, para entregar convites de seu casamento, quando, na Rua Cubatão, a motocicleta passou em um buraco. Depois da queda, Ranieli passou a enviar o restante dos convites via WhatsApp.


A noiva do motociclista estava em São Paulo e só ficou sabendo do acidente do futuro marido quando chegou em casa e o encontrou já com as faixas e o gesso. "Ficou em estado de choque, pois faltavam 42 dias para o nosso casamento", diz o noivo. "Depois contei por chamada de vídeo para os meus pais, familiares e amigos mais próximos".


O acidente ocorreu em 20 de outubro. Ranieli conta que ainda não sabe se vai se livrar dos equipamentos antes da cerimônia e está "orando para ir sem nada. Mas, no último caso, vamos como estiver. O livramento foi grande".


 Na queda, motociclista quebrou ossos; família tem sido essencial para recuperação, ele diz
Na queda, motociclista quebrou ossos; família tem sido essencial para recuperação, ele diz   Foto: Arquivo pessoal

O noivo conta que familiares e amigos têm sido fundamental para a recuperação. "Liguei para um amigo que mora no bairro onde caí, e ele me levou para o hospital. E com o apoio da família estou me recuperando, o tratamento corre bem. Pelo menos, não vou precisar operar", diz Ranieli.


"Todos ficaram muito revoltados ao saberem que o motivo do acidente tinha sido um buraco. Ouvimos que a própria população o abriu para inibir a molecada que anda em alta velocidade por ali. Agora jogaram areia em cima dele", conta.


A Tribuna procurou a Secretaria de Obras de Cubatão, para saber se há previsão de fechar o buraco aberto na rua. A pasta informou que enviará uma equipe até o local para verificar as condições da via e realizar os reparos o quanto antes.


 Buraco que provocou queda de motociclista foi coberto com areia
Buraco que provocou queda de motociclista foi coberto com areia   Foto: Arquivo pessoal

Tudo sobre:
Logo A Tribuna