Força-tarefa impede 'pancadão', notifica comércios e aborda menores de idade no litoral de SP

Ação foi feita por equipes da Guarda Civil Municipal, além de diretorias de Trânsito, Operações Ambientais e Vigilância

Por: ATribuna.com.br  -  05/09/21  -  22:54
 Ação foi feita por equipes da Guarda Civil Municipal, além de diretorias de Trânsito, Operações Ambientais e Vigilância
Ação foi feita por equipes da Guarda Civil Municipal, além de diretorias de Trânsito, Operações Ambientais e Vigilância   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga realizou uma força-tarefa para impedir aglomerações, entre a madrugada de sábado (4) e a noite deste domingo (5). Batizada de 'Lei e Ordem', a ação percorreu oito bairros e impediu a realização de uma festa e um luau. Dois comércios foram autuados por perturbação do sossego público e um equipamento de som foi recolhido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), diretorias de Trânsito (DTT), Operações Ambientais (DOA) e Fiscais da Vigilância à saúde e ISS com o apoio da Polícia Militar (PM), a operação pretendia coibir aglomerações, festas clandestinas e início de pancadões na cidade.


A ação foi realizada nos bairros Centro, Vicente de Carvalho, Rio da Praia, Chácaras, Vista Linda, Indaiá, Riviera e São Lourenço conforme registro de chamado no 153.


Ainda durante a operação, um boletim de ocorrência foi lavrado por uso de cigarro eletrônico por menor de idade. Houve apoio do Conselho Tutelar durante a ação. Os menores abordados foram orientados e liberados na presença dos pais ou responsáveis.


 Força-tarefa para coibir festas clandestinas notifica comércios e aborda menores de idade em Bertioga
Força-tarefa para coibir festas clandestinas notifica comércios e aborda menores de idade em Bertioga   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

Logo A Tribuna