Bertioga recebe via WhatsApp sugestões e reclamações sobre o transporte público

A comunicação deve ser feita por meio de mensagem escrita ou áudio. O cidadão precisa obrigatoriamente se identificar

Por: ATribuna.com.br  -  09/06/21  -  15:29
  Bertioga recebe via WhatsApp sugestões e reclamações sobre o transporte público
Bertioga recebe via WhatsApp sugestões e reclamações sobre o transporte público   Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação

A prefeitura de Bertioga reativou a Linha do Povo, um importante canal de comunicação com a população, para que os usuários do transporte coletivo municipal possam enviar dúvidas, sugestões ou reclamações. O contato é feito por meio do WhatsApp: (13) 997119321.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A comunicação deve ser feita por meio de mensagem escrita ou áudio. O cidadão precisa obrigatoriamente se identificar.


A Central de Atendimento do Trânsito (CAT) recebe as mensagens, que servem também para aprimorar os serviços prestados aos munícipes.


Logo A Tribuna