Laudo de MC Kevin atesta 13 fraturas pela queda e ferimentos superficiais nas axilas e coxas

Sangramento interno no cérebro e traumatismo craniano encefálico foram citados como possíveis causas da morte

Por: ATribuna.com.br  -  20/05/21  -  10:54
  Laudo de MC Kevin constatou ferimentos que o levaram a óbito
Laudo de MC Kevin constatou ferimentos que o levaram a óbito   Foto: Reprodução/Instagram

O laudo de necropsia do cantor MC Kevin, emitido no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro após sua morte, aos 23 anos, aponta que o funkeiro sofreu 13 fraturas diferentes ao cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado, no último domingo (16).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com o documento, o cantor sofreu fraturas no nariz, maxilar, mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O legista também listou perfurações no pulmão, rompimento do fígado e hemorragia na cabeça.


O sangramento interno no cérebro, bem como traumatismo craniano encefálico provocado pelo impacto, são citados como prováveis causas da morte. O legista também relatou a presença de ferimentos superficiais nos olhos, cabeça, axilas e coxas do corpo de MC Kevin.


Segundo relatos recentes à Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, de 26 anos, estava com MC Kevin no momento em que ele caiu da varanda e morreu. Os dois teriam tido relações sexuais e o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.


O funkeiro Victor Elias Fontenelle, amigo de Kevin, confirma as informações de Bianca e afirma que também estava no cômodo. Ele também teria tido relações sexuais com Bianca. Os três se conheceram no mesmo dia, quando os dois amigos passeavam pelo calçadão, conheceram a modelo em um quiosque da praia e a convidaram para a suíte.


*Com informações do UOL


Tudo sobre:
Logo A Tribuna