DJ Ivis é solto após três meses preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda

Músico estava detido em um presídio de Fortaleza desde o dia 14 de julho

Por: ATribuna.com.br  -  23/10/21  -  08:22
Atualizado em 23/10/21 - 15:00
 DJ Ivis chegou a ser transferido de presídio durante período detido
DJ Ivis chegou a ser transferido de presídio durante período detido   Foto: Reprodução

A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, concedeu liberdade a Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, nesta sexta-feira (22). O cantor foi solto por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Familiares e advogados compareceram à penitenciária para aguardar a saída do artista, detido em 14 de julho, depois de vídeos onde ele aparece agredindo sua ex-mulher viralizarem nas redes sociais.


A liberdade do músico foi autorizada depois do sétimo pedido de habeas corpus feito pela defesa. Para a soltura, foi argumentado que não há elementos que permitam concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas.


A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).


*com informações do G1


O cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. No fim da tarde, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista.


Logo A Tribuna