Grupo Tribuna reúne publicitários da Baixada Santista

As novas formas de publicidade no ambiente digital foram debatidas no encontro

Por: Da Redação  -  23/02/22  -  12:17
Publicitários da região debateram as novas formas de publicidade no ambiente digital
Publicitários da região debateram as novas formas de publicidade no ambiente digital   Foto: Matheus Tagé/AT

Agências de publicidade da região participaram de um encontro promovido, nesta terça-feira (22), na sede do Grupo Tribuna. Em debate, as novas formas de publicidade no ambiente digital.


Foram tratados conceitos como as campanhas antes das reportagens de internet, que são os chamados pré-rolls, pequenos vídeos que precedem as reportagens na internet e o branded content, espaços publicitários em texto que são inseridos dentro dos cadernos físicos do jornal.


O coordenador de solução de negócios web do Grupo Tribuna, Sidney Batista, fez uma apresentação de exemplos de sucesso da empresa, apresentando elementos como novas peças publicitárias e especiais de projetos dos clientes.


As peças expostas mostravam, também, a integração de mídias digital, impressa, de televisão e rádio na hora de construir uma estratégia de publicidade.


“Faz parte do DNA do Grupo Tribuna estar sempre junto ao mercado publicitário. A ideia é que a gente faça esses encontros mais vezes”, afirmou ele.


Encontros

A ideia é que os encontros sejam semanais para estreitar laços com o mercado, reforça Batista. “Nós mostramos formatos digitais, pontos de atenção, boas práticas. Fizemos um 360 (demonstração completa) sobre como utilizar melhor a nossa plataforma”.


Logo A Tribuna