Qual o limite de um projeto?

Diretoria do Santos se vê pressionada após série de derrotas do time

Por: Bruno Rios  -  25/04/21  -  22:55
  Treinador sofre pressão após série de resultados ruins
Treinador sofre pressão após série de resultados ruins   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após quatro derrotas em cinco jogos e uma apresentação ruim atrás da outra, a diretoria do Santos está diante de dois desafios: mostrar se realmente acredita no projeto do técnico Ariel Holan e se consegue fazer contratações pontuais para suprir as carências do elenco, após o fim do bloqueio da Fifa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Há uma linha tênue entre acreditar nos meninos da base e queimá-los. Infelizmente, hoje, a segunda possibilidade é a que ganha mais força e bons nomes correm o risco de pagar pelo que não fizeram. Holan poderia ter um trabalho mais consistente? Claro que sim.


Mas o torcedor e os gestores do Santos precisam ser justos também. Afinal, qual treinador mercado poderia fazer algo melhor em um Peixe que não para de perder jogadores e sequer tem tempo para treinar? O momento é de cobrança, mas também de calma. O que está ruim sempre pode piorar.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna