Morador de Mongaguá fica sem presente no 'Dia dos Pais' após filho ser vítima de crime

Crime ocorreu no litoral de São Paulo e foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Por: Alexandre Lopes  -  09/08/21  -  15:25
 Morador de Mongaguá ficou sem presente do dia dos pais por conta de assalto
Morador de Mongaguá ficou sem presente do dia dos pais por conta de assalto   Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi furtado dentro de uma loja em Mongaguá, no litoral de São Paulo, no último domingo (8). O crime, praticado por uma dupla de mulheres, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação ocorreu no bairro Agenor de Campos. A carteira do jovem acabou caindo no chão e uma das suspeitas a pegou. Em seguida, ela passa o objeto para a outra mulher pegar os pertences e ambas fogem do local.


As imagens acabaram viralizando na web. Em uma postagem, o pai do adolescente desabafou e afirmou que ficou sem presente. "Roubaram todo o dinheiro do meu filho. Era para comprar o meu presente do Dia dos Pais", disse.


De acordo com informações da polícia, as imagens obtidas das câmeras de monitoramento poderão ajudar a desvendar quem são as autoras do crime. Até o momento, porém, ela não foram encontradas.


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha editorial e ideológica do Grupo Tribuna. As empresas que formam o Grupo Tribuna não se responsabilizam e nem podem ser responsabilizadas pelos artigos publicados neste espaço.
Ver todos os colunistas
Logo A Tribuna