Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em área de desova de animais em Praia Grande

Moradores do bairro Esmeralda sentiram um cheiro estranho pela região e acionaram a Polícia Militar

Por: ATribuna.com.br  -  10/02/22  -  16:06
Atualizado em 10/02/22 - 20:52
Partes de um corpo esquartejado é encontrado em Praia Grande
Partes de um corpo esquartejado é encontrado em Praia Grande   Foto: Reprodução

Partes de um corpo esquartejado foram encontradas, por moradores, dentro de três sacos de farinha, na tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Zélia Giglione Galves, no bairro Balneário Esmeralda, em Praia Grande.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem ligou ao Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), por volta das 12h30. Assustado, ele relatou ter sentido um cheiro estranho naquela região, que já conhecida por acumular entulhos e, muitas vezes, por ser área de desova de animais mortos.


Eles revelaram tanto à PM, quanto à Polícia Civil, que agora investiga o caso, que pensaram justamente se tratar de um animal morto, mas, como começou a juntar muita mosca e o cheiro a ficar ainda mais forte, os moradores resolveram mexer nos sacos.


Ao abrir um deles, de imediato acharam um pé – foi então que o Copom foi acionado. Assim que equipes da PM chegaram ao local, a área foi isolada. Policiais do 3º Distrito Policial (DP) foram chamados para dar andamento à apuração, com perícia e demais procedimentos. O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande.


Ainda não se sabe de quem é o corpo que foi encontrado. A investigação para descobrir detalhes sobre a vítima e quem cometeu o crime agora segue à cargo da Polícia Civil.


Logo A Tribuna