Bandidos sequestram mulher com carro em Santos, roubam outro veículo em São Vicente e mobilizam PM

Polícia encontrou os criminosos na Vila Margarida, mas apenas uma mulher da quadrilha foi presa; os outros escaparam

Por: ATribuna.com.br  -  07/08/22  -  06:52
A arma apreendida, carros encontrados e a acusada de envolvimento ao crime
A arma apreendida, carros encontrados e a acusada de envolvimento ao crime   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi sequestrada no Campo Grande, em Santos, neste sábado (6). Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 11 horas, a vítima estava na esquina das ruas Rua Evaristo da Veiga e Visconde de Farias quando teve seu carro roubado e foi mantida como refém.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Dentro do carro da vítima, um Jeep Renegade, os criminosos tentaram levantar as informações bancárias dela para fazer transferências por Pix, mas não conseguiram. Após perceberem que não conseguiriam, abandonaram a vítima no Jardim São Manoel, na Zona Noroeste de Santos.


Um pouco mais tarde, ainda no sábado, outro carro, um Tiggo, foi roubado na Rua Jacob Emmerich, no Centro, em São Vicente. A PM afirmou que, em patrulhamento, encontrou avistou os dois veículos roubados na Vila Margarida, em São Vicente.


Os carros estavam na área conhecida como Dique do Meio e os bandidos dentro deles seriam da mesma quadrilha. Os PMs cercaram o local e os criminosos que estavam no Tiggo tentaram fugir e bateram o veículo em uma parede.


Após a tentativa de fuga mal sucedida, os policiais relataram que os criminosos desceram do carro e correram a pé. Os policiais entraram em um beco e encontraram uma mulher, integrante da quadrilha, deitada e escondendo uma arma enrolada em um lençol.


Por sua vez, os que estavam dentro do Jeep Renegade conseguiram fugir antes da abordagem policial. Os dois carros, os pertencentes da vítimas, a arma e a integrante da quadrilha presa foram levados à Delegacia Sede de São Vicente. A PM não informou quantos criminosos conseguiram escapar.


Logo A Tribuna