Noiva morre durante cerimônia e homem acaba se casando com a cunhada

Mulher sofreu um ataque cardíaco durante o casamento e foi 'substituída' pela irmã caçula

Por: ATribuna.com.br  -  05/06/21  -  15:07
  Mangesh Kumar com sua primeira noiva, que morreu durante a cerimônia
Mangesh Kumar com sua primeira noiva, que morreu durante a cerimônia   Foto: Reprodução/Instagram

Uma cerimônia de casamento nada convencional aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia, em 27 de maio. Após a morte da noiva durante a cerimônia, o noivo, Mangesh Kumar, acabou se casando com sua então cunhada, Nisha, a irmã caçula da noiva.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O incidente aconteceu durante a troca de guirlandas com o noivo, uma parte da cerimônia, que seguia a tradição hindu. A noiva reclamou de mal-estar e ainda no palco, acabou desmaiando. Ao ser levada ao hospital, foi constatado que a moça sofreu um ataque cardíaco e não resistiu. Porém, apesar da tragédia, o casamento continuou, com o noivo se casando com Nisha.


A ideia surgiu enquanto os pais da noiva original levavam seu corpo de volta para casa, onde fariam rituais antes da cremação. Eles foram interrompidos por familiares de Kumar, que sugeriram a ele pedir a mão da filha caçula do casal.


Após o novo acordo, Kumar e Nisha se casaram imediatamente na cerimônia já pronta, que aconteceu antes mesmo da cremação da primeira noiva, que ficou em um dos cômodos da casa. Segundo um dos familiares, a sensação foi confusa. "Nós com certeza nunca testemunhamos emoções tão agridoces. Ainda não caiu a ficha do luto pela morte dela e da felicidade pelo casamento", afirmou Ajab Singh, tio das mulheres, ao portal Mail Online.


*Com informações do UOL


Logo A Tribuna