Menina de 6 anos que emocionou ao cantar com Vitor Kley morre vítima de câncer

Anna Luísa estava em tratamento contra câncer na cabeça. Ela ficou conhecida ao cantar no palco a música 'O Sol', trilha sonora da quimioterapia

Por: De A Tribuna On-line  -  27/09/19  -  17:30
Vitor Kley cantando com Anna Luísa, em fevereiro deste ano
Vitor Kley cantando com Anna Luísa, em fevereiro deste ano   Foto: Reprodução

A menina que emocionou o Brasil ao cantar lado de Vitor Kley faleceu na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília. Anna Luísa Alcântara tinha 6 anos e estava em tratamento conta um câncer na cabeça há mais de um ano.  


Ela foi internada em um hospital particular no Distrito Federal e transferida, no domingo (22), para o Hospital da Criança. Nesta quinta-feira (26), os médicos declararam a morte cerebral da menina. Os aparelhos foram desligados por volta das 12h. 


Momento inesquecível  


Anna Luísa ficou conhecida ao subir ao palco e cantar "O Sol” no show do cantor Vitor Kley, em fevereiro deste ano, em Brasília. 


Para a menina, sua música favorita, que levou a plateia às lágrimas tinha um significado especial: era a trilha sonora que a ajudou a enfrentar o tratamento contra o câncer. 


Quando estava sozinha na sala para receber a quimioterapia, era a música sobre o "astro-rei" que fazia companhia à menina. 


Despedidas  


Os pais de Anna Luísa publicaram homenagens nas redes sociais logo após o falecimento. Em pouco mais de duas horas, o texto tinha 500 comentários. 


"Ser luz não é sobre brilhar e, sim, sobre iluminar caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor e de fé!" 


Emocionado, o pai da Anninha informou que a filha "lutou pela vida" e que deseja que ela seja lembrada de uma forma especial. 


Ainda na internet, o cantor Vitor Kley se referiu à garota como "o maior presente da vida". O músico também publicou um vídeo da menina e escreveu: 


O velório da Anna Luísa começou às 11h, no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento está marcado para 16h. 


Confira o vídeo do encontro que ocorreu em fevereiro:



*Com informações do G1 Distrito Federal 


Logo A Tribuna