Jovem que reutilizava papel para estudar passa em Medicina

Estudante não tinha dinheiro para comprar apostilas, então usava papéis antigos para imprimir o material que estudava

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/21  -  13:45
  Camilla Rodrigues de Assis trabalhava para ajudar na renda familiar e ao chegar em casa, estudava com papéis reutilizados
Camilla Rodrigues de Assis trabalhava para ajudar na renda familiar e ao chegar em casa, estudava com papéis reutilizados   Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 19 anos foi aprovada em Medicina na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, após estudar com papéis reutilizados. Camilla Rodrigues de Assis trabalhava para ajudar na renda familiar e ao chegar em casa, estudava com papéis antigos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Como a jovem não tinha dinheiro para comprar apostilas, ela usava papéis reutilizados do banco onde trabalhava para imprimir o material de estudo. Camilla é filha de copeira e atuava na Caixa Econômica com triagem de filas durante o pagamento do Auxílio Emergencial.


Segundo uma funcionária e colega de trabalho de Camilla, a jovem virava a noite estudando, mas nunca deixou que o estudo interferisse no trabaho. Desta forma, com apenas 19 anos, Camilla se tornou inspiração para todos do banco.


*Com informações do R7/Só Notícia Boa


Tudo sobre:
Logo A Tribuna